Cadastro Unificado

Agora o cadastro de usuarios do site está unificado, isso significa que você não precisará mais fazer um novo cadastro a cada ano, ou ter um cadastro para o Congresso e outro para os Workshops.

Somente com o seu e-mail e senha, você terá acesso a todos os recursos restritos do site.



Login do Usuário

Não é cadastrado ainda?
Cadastre-se agora!

 

 
Acesse
Workshops





SÍNTESE:

Analisar a inovação no Brasil e demonstrar como a inovação pode ser transformada em prática; analisar a performance industrial do Brasil; apresentar informações do mercado brasileiro versus o mercado de países emergentes como China

Sérgio Leopoldo - diretor e fundador da Winner, empresa com 18 anos de sucesso no mercado. Ex-presidente da Associação Comercial e Industrial de Ponta Grossa (ACIPG), atualmente integra o Conselho de Representantes da ACIPG e responde pela vice-presidente para a Região da CACICPAR, órgão ligado a Federação das Associações Comerciais do Paraná.





SÍNTESE:

Um passo a passo repleto de cases para a criação, implementação e mensuração da experiência do consumidor. Gestão estratégica no ambiente digital; marketing de conteúdo; mídias sociais; técnicas de avaliação


Juliano Ughini - especialista em Gestão de Marcas; Graduado em Administração de Empresas pela PUC-RS; MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas e pós-graduado em Comunicação com o Mercado pela Escola Superior de Propaganda e Marketing - ESPM; Mestre em International Management pelo King´s College London – Universidade de Londres. Atuou em cargos de gestão nas áreas de Marketing, Comunicação Corporativa e Branding em empresas de grande porte no Brasil e Inglaterra; professor de pós-graduação em Branding e Marketing de Serviços na FAE Business School e Gestão de Marcas e Comportamento do Consumidor na Universidade Positivo; consultor de empresas; palestrante e conferencista.







SÍNTESE:

Será abordado um histórico da gestão da produção com foco em inovação e experiências de chão de fábrica, voltadas para o lado humano da gestão. Workshop contará com a participação do consultor Jorge Batista de Andrade que possui vivência em grandes indústrias como Avon, Natura, Boticário, Bristol-Myers-Squibb, Sarcinelli e Gonçalves.


Marlon Pytlovanciw - experiência em formação e administração de equipes e fatores de produção, alocação de recursos financeiros e humanos, elaboração e análise de projetos e identificação de necessidades de treinamento e desenvolvimento. Formação e análise de custos, elaboração de orçamentos. Amplo conhecimento em micro-informática. Participou de cursos no Brasil e exterior. Possui experiência profissional internacional






SÍNTESE:

A organização como um fenômeno socialmente construído. Valores, mudanças e ações na construção organizacional. Estratégia, comunicação e constituição de modelos mentais. Liderança, participação e formação de equipes. Comprometimento, aprendizagem e desenvolvimento de competências. Trabalho, qualidade de vida e promoção de saúde. Discussão dos conceitos e aplicação.


José Carlos Zanelli possui graduação em Psicologia pela Universidade de Brasília (1974), especialização em Psicologia Organizacional e do Trabalho pelo Instituto Sedes Sapientiae (1978), mestrado em Psicologia Social das Organizações pelo Instituto Metodista de Ensino Superior de São Bernardo do Campo (1984), doutorado em Educação pela Universidade Estadual de Campinas (1992), pós-doutorado pela Universidade de São Paulo (1998), com foco nas ações de uma gestão estratégica, pós-doutorado pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (2007), com foco nas teorias e tratamento do estresse nas organizações de trabalho, e pós-doutorado pelo Instituto Português de Oncologia do Porto (2014), com foco na gestão preventiva de riscos psicossociais. Atualmente, é professor e pesquisador do Programa de Pós-Graduação em Administração do Instituto Meridional de Passo Fundo e Diretor do Instituto Zanelli Saúde e Produtividade. É conferencista, em âmbito internacional, na área de interface da Psicologia com a Administração ou, mais especificamente, do comportamento humano nas organizações de trabalho. Como autor, possui artigos científicos, capítulos de livros e livros publicados.






SÍNTESE:

Apresentar os fundamentos e critérios do MEG - Modelo de Excelência na Gestão (FNQ) e mostrar caminhos práticos para a implementação. Apresentar também cases de empresas que adotam o modelo e os resultados alcançados.


Camila Kluppel é publicitária e administradora de empresas. Proprietária da Eletricka Klupp Propaganda e Marketing e da Startup Sobrou Aqui. Professora e consultora credenciada ao Sebrae.






SÍNTESE:

Este workshop tem foco nas técnicas da Análise Gráfica, para desenvolver operações de compra e venda de ações na bolsa de valores e discutir os resultados que são possíveis de se obter com os investimentos nas modalidades de renda variável.


Lívio Marcel Queji, bacharel em Ciências Contábeis, mestre em Engenharia de Produção, professor da Universidade Estadual de Ponta Grossa. Experiência na área de Administração Financeira e de Custos. Diretor de Projetos e Convênios da Universidade Estadual de Ponta Grossa. Atua no mercado de renda variável como investidor pessoa física, além de ser coordenador do projeto de pesquisa “Usando a análise gráfica para investir em ações”.

 
Congresso Internacional de Administração ADMPG 2015 - Todos os Direitos Reservados.